Pages

terça-feira, 13 de setembro de 2016

EDUARDO CUNHA PROMETE LANÇAR UM LIVRO SOBRE OS BASTIDORES DO IMPEACHMENT

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, setembro 13, 2016   Sem Comentários

Pouco depois de ser cassado, o ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, prometeu revelar, em livro, todos os bastidores do golpe parlamentar que afastou a presidente eleita Dilma Rousseff, feriu a democracia e manchou a imagem do Brasil no mundo.

"Eu vou contar, obviamente, tudo o que aconteceu no impeachment, diálogos com todos os personagens que participaram de diálogos comigo em relação ao impeachment. Esses serão tornados públicos na sua integralidade", disse ele.

Indagado se havia gravado essas conversas, Cunha respondeu: "Tenho boa memória".

No impeachment, Cunha se aliou com o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (PSDB-MG) e acolheu uma representação sobre "pedaladas fiscais", preparada pelos tucanos. Dilma acabou sendo afastada, mas jornais do mundo inteiro condenaram o golpe que equiparou o Brasil a países de democracia frágil, como Honduras e Paraguai.

Cunha disse, ainda, que não tem medo de Sergio Moro, o juiz que conduz a Lava Jato. "Eu não tenho que temer ninguém. Eu só temo a Deus, eu tenho temor a Deus. E eu vou me defender como eu venho me defendendo. Eu não tenho preocupação com isso. Eu tenho defesa, eu sou inocente. Como inocente, eu vou me defender", disse.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee