Pages

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

CIRO: “CORRUPTO VAI SENTIR HOJE O GOSTO DA TRAIRAGEM”

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, setembro 12, 2016   Sem Comentários


"Enquanto Cid, de Sobral, encarou o corrupto de frente, muitos se confraternizaram com ele. Hoje o corrupto vai sentir o gosto da trairagem", declarou o ex-ministro Ciro

Gomes (PDT), em seu Facebook, sobre a votação que decidirá a cassação do ex-presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), marcada para esta segunda-feira (12).

Junto às declarações, o ex-governador do Ceará e provável candidato à Presidência em 2018 compartilhou o vídeo da polêmica visita de seu irmão, Cid Gomes, à Câmara dos Deputados, no início de 2015. À época, o então ministro da Educação chegou a apontar o dedo a Eduardo Cunha, dizendo que prefere ser acusado pelo peemedebista de ser "mal educado", a ser acusado de "achacar" empresas, no esquema de corrupção da Petrobras.

"Eu fui acusado de ser mal educado. O ministro da Educação é mal educado. Eu prefiro ser acusado por ele [Eduardo Cunha] do que ser como ele, acusado de achaque", afirmou Cid na ocasião. O episódio culminou na saída de Cid Gomes do Ministério da Educação.
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee