Pages

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

NOVA RUSSAS DE LUTO; FALECEU O PAPA DOS BLOGS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, agosto 31, 2016   Sem Comentários


Recebi, logo no início da tarde, no grupo de amigos que participo no Whatasapp, Imprensa@Sociedade, a pior notícia que ninguém queria de Nova Russas queria receber: morte, no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), do blogueiro inteligente e Papa dos Blogs de Nova Russas e da região: blogueiro Areton Sousa.

Sempre postando em seu blog [de muitos acessos], reportagens e matérias contra a corrupção, pela moralização da vida pública, contra o autoritarismo e pela democracia e pelas liberdades em todos os níveis.
 
Areton foi o pioneiro, o primeiro a ter um Blog em nossa cidade e até na região, utilizando-o para as grandes causas e pela ética e transparência na coisa pública. Blog campeão da ética e em defesa dos maiores valores da sociedade.


Foi pelo Blog do Areton, que trazia uma frase genial de Martin Luther King ["O que me preocupa não é o clamor dos maus, mas o silêncio dos bons"], que o povo de Nova Russas ficava bem informado e não era enganada pelos donos do poder dominante.

Sua morte precoce, indo para a Casa de Deus, foi uma das maiores perdas intelectuais e informativas da nossa história, num momento em que não vivemos um grande momento político e administrativo, Areton deixa a vida para entrar para sempre na história.

Em sua rica trajetória de vida, sempre pautada pela honestidade e pela retidão de caráter, o blogueiro Areton, nas várias funções públicas que exerceu, como as de gerente [Nota 10] do Banco do Nordeste e sargento do Exército, não há nada que atente contra sua ética e seu comportamento sempre correto e sem máculas.

Ficam os nossos pêsames e solidariedade plena ao grande maestro e blogueiro dos blogueiros, Areton, extensivo à esposa, aos filhos, aos irmãos [Zé Maria, Acácio, Toinho, Marilene]; aos sobrinhos [Acácio Júnior, Abraão, doutora Daniela, entre outros]; por conta de sua morte, motivada por Acidente Vascular Cerebral, em Fortaleza.

Agora o Areton não é mais o blogueiro dos novarussenses.
Tornou-se agora o blogueiro oficial de Deus.

Fica com Deus para sempre, Areton!
PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee