Pages

terça-feira, 5 de julho de 2016

IPU; O DIA QUE A LIBERDADE VENCEU A "MALA PRETA"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, julho 05, 2016   Sem Comentários

Relembro o que muitos tentam destruir, a caminhada do Sérgio liberdade,essa matéria foi publicada após a vitória do
grupo liberdade creio que isso faça muitos repensarem e analisarem,alguns motivos de nossa vitória contra os compradores de voto,os famosos "MALA PRETA".


No dia 30/10/211, iniciamos na radio Iracema de Ipu, o primeiro programa de oposição a administração "Novo Tempo" comandada por Sávio Pontes e sua turma.

Ser oposição em Ipu é tarefa árdua, requer coragem determinação e acima de tudo conhecimento da gestão pública

Tínhamos contra nós o fato de Sérgio Rufino ser desconhecido da população ipuense.más, a nosso favor uma verdadeira Barbare Administrativa cometida pelo então prefeito Sávio Pontes.

Sempre tendo o portal de transparência do tribunal de contas dos munícipios, como fonte das provas apresentadas dos desmandos administrativos ocorridos em ipu,contávamos ainda com a orai e os nossos blogs que já tinham iniciado essa batalha cívica em prol da liberdade do povo ipuense.

Criar o Serginho liberdade, foi sem dúvida a primeira grande vitória da nossa caminhada,igualmente feito em 2004 na campanha da Corrinha,fomos ser o porta voz dessa ideia da liberdade ipuense e a cada momento tínhamos a resposta através de ligações telefônicas para rádio e as visitas feitas por Sérgio Rufino as comunidades, que havia chegando o momento de lançarmos a prefeito de Ipu alguém que transmitisse confiança e coragem para vencermos a opressão, a compra do voto, a mentira e desmascarar os falsos defensores da população carente de Ipu.

O empresário Marcelo Carlos foi o grande responsável da nossa siada da Radio Iracema, pressionado pelo seu amigo particular e prefeito a época Sávio Pontes, o detentor de 50% das ações da rádio, determinou que fosse retirado do ar o " Jornal da Iracema".

Quem nunca tinha feito nada pela terra de Iracema,acabava de sentenciar o fim político de um grupo que notabilizou-se em Ipu,por ser denominado os homens da "MALA PRETA".

O filme de 2004 se repetia,pois, naquele tempo a então prefeita "TOINHA",comprou o horário da oposição na RÁDIO MACAMBIRA,da cidade de Ipueiras e o restante da história o povo ipuense é conhecedor.

Só um detalhe foi esquecido por SÁVIO E MARCELO, que um guerreiro pode até perder uma batalha,más, a guerra continuava e surgiu a RÁDIO FM CIDADE.

Superamos conflitos interno,pensamos em nosso ideal e nossos objetivos de vitória, deixando as vaidades e conflitos serem apagados pela a necessidades de corrigimos os nossos erros políticos e libertamos o IPU das mãos de um gestor que infelizmente tinha colocado a nossa cidade nas PÁGINAS POLICIAIS.

NÓS DIAS 05 e 06 de out/2012,Travamos uma verdadeira guerra cívica contra os COMPRADORES DE VOTO,junto com a população e com o apoio da justiça eleitoral e em especial da PROMOTORA ELEITORAL DE IPU,DRA LUCIANA PIERRE.usamos os microfones da rádio cidade para perseguir implacavelmente OS COMPRADORES DE VOTO e com a população ao nosso lado coibimos essa prática ilícita e tão usada pelos vendedores de peixe podre no período eleitoral em nossa cidade.

Contribuir para vitória de SÉRGIO RUFINO E TER CRIADO O SLOGAN SÉRGIO LIBERDADE,nos deixa com a responsabilidade enorme perante a opinião pública de Ipu,pois, a cada erro administrativo cometido pela gestão "LIBERDADE, MORALIZAÇÃO E TRABALHO", seremos imediatamente cobrados a dar explicações e a nossa opinião naquela questão levantada

O nosso maior objetivo foi alcançado, DERROTAR OS COMPRADORES DE VOTO,tirar da política ipuense ou do poder mesmo que seja inicialmente por quatro anos,pessoas que tratam as famílias ipuenses como mercadoria em feira livre ou seja, EU PAGO E LEVO A MERCADORIA, com certeza a derrota deles,simbolizam o inicio de um novo pensar político em IPU.

Estaremos sempre prontos a defender a população ipuenses contra qualquer gestor público que queira destruir a nossa cidade e como sempre mencionei em minha palavras nas rádios IRACEMA E FM CIDADE,

"NÃO SOU CAPACHO, NEM MENINO DE RECADO DE NINGUÉM"

PARABÉNS AO POVO IPUENSE E VIVA A LIBERDADE,CONQUISTADA PELA ESCOLHA DEMOCRÁTICA DO POVO IPUENSE.

ROGÉRIO PALHANO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee