Pages

quarta-feira, 13 de julho de 2016

CEARÁ;BANCADA DIVIDIDA ENTRE DOIS NOMES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, julho 13, 2016   Sem Comentários



A maioria da bancada cearense na Câmara dos Deputados tem como nomes mais fortes para o embate pela presidência da Casa Marcelo Castro (PMDB/PI), ex-ministro do governo Dilma Rousseff, e Rogério Rosso (PSD/DF), aliado do ex-presidente Eduardo Cunha.

A decisão sobre a vacância ocorrida na última quinta-feira, 7, com a renúncia de Cunha, traz consigo muitas candidaturas, o que tem colaborado para fragmentar ainda mais os votos dos parlamentares.

O POVO ouviu 16 dos 22 deputados da bancada cearense na Câmara para saber em quem pretendem votar e expectativas em torno do novo ocupante do cargo – que, na linha sucessória, é o primeiro a assumir a Presidência da República caso a presidente afastada não volte a ocupar o posto e o presidente em exercício Michel Temer (PMDB) fique impossibilitado de dar continuidade ao seu governo.

Embora muitos parlamentares tenham evitado declarar abertamente o voto, admitindo-se ainda indecisos entre dois ou mais nomes, há tendência de escolha entre postulantes do PSD e do PMDB
. (Kelly Hekally)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee