Pages

domingo, 5 de junho de 2016

TOCHA OLÍMPICA TERÁ APOIO DE 15 CARROS COM POLICIAIS DURANTE TRAJETO EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 05, 2016   Sem Comentários



Chegando na próxima terça-feira (7) a Fortaleza, a tocha dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro deve ganhar segurança especial na sua trajetória na capital cearense. Ao todo, 15 veículos com policiais devem realizar a segurança do símbolo olímpico durante os 35 quilômetros de percurso.
Para o chefe de planejamento operacional da Polícia Militar, tenente-coronel Jano Emanuel, não há possibilidade de intervenção externa. “Ao todo, serão 15 veículos no comboio principal, e nós temos o pessoal da Força Nacional, que também faz a segurança aproximada da tocha. 

Além disso, em caso de necessidade, nós temos próximo a tocha vans com policiais do Batalhão de Choque apoiando a ação. Não acredito que teremos problemas”, disse em entrevista àRádio Tribuna BandNews FM.

Ao todo, 173 condutores se revezam durante todo o trajeto que será dividido em três etapas. A partir das 13h, a tocha sai da Arena Castelão para o Centro de Eventos do Ceará, da Praça Luíza Távora para o terminal do Mucuripe e do Cuca da Barra do Ceará, passando pelo Centro da cidade, até o Aterro da Praia de Iracema.

Trânsito

Devido a condução da tocha, o trânsito também deve receber atenção especial. De acordo com o coordenador da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania, Disraeli Brasil, o Centro da cidade é um ponto em destaque. “São as ruas mais estreitas, e teremos uma atenção especial nesses locais. Utilizando principalmente um agente num posto fixo. Mas serão 150 agentes envolvidos em toda a condução da tocha”, destacou o representante da AMC.

No segundo dia de permanência no estado, o símbolo dos Jogos Olímpicos passa por Itapajé, Caucaia, Forquilha, Sobral e Irauçuba.
TRIBUNADOCEARÁ

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee