Pages

domingo, 19 de junho de 2016

NOVA RUSSAS; COM A DESISTÊNCIA DA DRA DANIELA, EX-PREFEITO MARCOS ALBERTO CONSOLIDA A PREFERÊNCIA DOS ELEITORES

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 19, 2016   Sem Comentários

Toda eleição é diferente uma da outra, e o quadro político e eleitoral das eleições/2016 em Nova Russas é totalmente diferente da eleição de 2012, quando disputaram 6 candidatos a prefeito e a final seu deu entre a Doutora Daniela e o prefeito Gonçalo, que acabou ganhando a eleição.

Quando muitos esperavam uma terceira candidatura da doutora Daniela à Prefeitura de Nova Russas, sempre um nome forte e de grande apelo junto ao eleitorado, veio a surpresa de seu comunicando comunicando sua desistência de concorrer novamente à Prefeitura.

A desistência da doutora Daniela, se, por um lado, enfraquece muito o Acacismo, por outro, ajuda a consolidar nas oposições o nome do ex prefeito Marcos Alberto, hoje com uma grande aceitação popular e uma possibilidade boa de retornar ao poder municipal.

Sem a doutora Daniela na disputa, e com o prefeito Gonçalo totalmente queimado na pior gestão da história, natural que o nome do pré-candidato do PSD, Marcos Alberto, volta a crescer junto ao eleitorado local.

É aquela história: tudo que vai, volta, e volta com força!

Não é preciso ser um entendido, um expert, um cientista político, para entender e ver o forte crescimento político e eleitoral de Marcos Alberto. Crescimento turbinado por um forte carisma político e pessoal.

O que se soma a Marcos Alberto, além do carisma, é sua capacidade de formar e liderar um forte grupo de ativistas e de militantes políticos, que vão do Edvar Beléu, do Sebastião Mano ao médico Sávio Holanda Amaro; sempre apoiando e divulgando as idéias de Marcos Alberto e pregando sua volta ao poder.

Tem mais. Marcos Alberto, mesmo com os erros políticos e com alguns radicais que o cercam, é um dos poucos políticos que faz política com amor. Faz política 24 horas. Político em tempo integral junto aos eleitores e aliados.

Sem dizer que hoje é um político ficha limpa, com contas aprovadas no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e várias vitórias judiciais contra caluniadores e inimigos políticos, podendo Marcos Alberto, sem dúvida, tirar a certidão negativa para se candidatar.

Não se enganem: Federal Marcos Alberto está mais forte do que nunca e vai pedir aos eleitores uma segunda chance, pois foi vítima de um golpe que o tirou do poder, precisando terminar seu mandato que não foi concluído e sua gestão foi considerada uma das melhores da história.

Com chances do eleitorado local atender seu pedido, garantindo-lhe uma segunda chance.

Agora só falta Marcos Alberto fazer a sua parte!

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee