Pages

domingo, 5 de junho de 2016

NOVA RUSSAS; CHAPA DE OPOSIÇÃO PODERÁ SER JÚNIOR MANO E RAFAEL PEDROSA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, junho 05, 2016   Sem Comentários


Como estamos em junho e as convenções partidárias para escolha de candidatos serão realizadas no mês de julho,
começam a se fechar as chapas e as definições dos candidatos. Em Nova Russas, a chapa das oposições está praticamente fechada.

Tudo indica que a jovem liderança Júnior Mano, pré-candidato a prefeito do PMDB, e o médico Rafael Pedrosa (PMN), que poderia ser o vice ou mesmo o cabeça de chapa, vão formar uma chapa para disputar a Prefeitura de Nova Russas, apoiada por fortes grupos de oposição e de uma forte coligação partidária.

Não precisa nem falar que Júnior Mano, que é do PMDB, caso seja o candidato a prefeito, terá ainda os apoios do Partido Ecológico Nacional (PEN), do PROS [cujo presidente é seu pai, Antonio Luiz Mano], entre outros partidos de expressão no cenário político estadual.

Caso Rafael Pedrosa seja o vice na chapa, ou mesmo o cabeça de chapa, outros partidos se integrariam na expressiva coligação partidária: Partido da Mobilização Nacional (PMN), Partido Comunista do Brasil (PC do B), o PRP, o Partido Progressista (PP).

Formando uma grande frente política e partidária, que pode aumentar com as possíveis adesões do DEM, do Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Acácio e da doutora Daniela, do PRB do Paulinho Talegal, antes explicando, caso o candidato a prefeito seja Júnior Mano.

E o palanque da chapa Júnior Mano-Rafael Pedrosa téra a maioria dos vereadores da Câmara [caso do Presidente Kapita], dezenas de suplentes de vereadores e algumas lideranças políticas expressivas do cenário político nacional e estadual.

Lideranças como o senador Eunício Oliveira, vários deputados federais, o deputado Bruno Pedrosa (PP) são nome de expressão que vão subir no palanque da chapa Júnior Mano-Rafael Pedrosa, buscando construir um projeto alternativo e democrático para governar Nova Russas.

Chapa jovem contra o passado e o presente da política de Nova Russas.

Júnior Mano e Rafael Pedrosa são a esperança de um futuro melhor!

Apoio de Vanderley Pedrosa...

A formação da chapa Júnior Mano-Rafael Pedrosa tem o apoio do ex deputado Vanderley Pedrosa, que, inclusive, pensa em retirar sua pré-candidatura. Vanderley Pedrosa estuda um acordão político para que seu filho, Bruno Pedrosa, seja o deputado estadual de Júnior Mano e de Rafael Pedrosa em 2018.PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee