Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2016

MORADORES TENTAM INVADIR CADEIA E LESIONAM POLICIAIS DE IPUEIRAS

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, junho 09, 2016   Sem Comentários


Grupo com mais de 100 pessoas queria linchar dois homicidas que estavam presos, mas foi impedido pela PM. Três viaturas foram depredadas.
Moradores de Ipueiras, a 304 quilômetros de Fortaleza, tentaram linchar dois presos da cadeia pública do município, mas foram impedidos pela Polícia Militar. Em um protesto na praça localizada em frente à unidade prisional, o grupo com mais de 100 pessoas quebrou viaturas e feriu policiais. A situação foi controlada pelo policiamento da região e do Comando Tático Rural (Cotar), do Batalhão de Choque (BPChoque). O conflito foi registrado na tarde de ontem.

De acordo com o subtenente do Cotar, José Pinto, os dois homens foram presos após matar Antônio Gomes da Silva, 43, a pauladas. O crime chocou a população, e os suspeitos identificados apenas como Chiquinho e Agenor foram presos. A partir da prisão, a Polícia registrou duas tentativas de linchamento, sendo a primeira na segunda-feira, 6. 

Conforme o subtenente, os moradores jogaram pedras em viaturas e destruíram os para-brisas de três veículos. Dois policiais militares da Força Tática de Apoio (FTA) foram feridos e encaminhados ao hospital de Ipueiras e, em seguida, à sede da Perícia Forense do município.

No confronto, um adolescente foi apreendido e Francisco Ferreira de Oliveira, natural de Ipueiras, 22 anos, foi preso pela depredação e ferimentos ocasionados aos policiais militares. José Pinto explica que a composição do Choque utilizou granada de luz e som e munição para dispersar as pessoas.
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee