Pages

sexta-feira, 24 de junho de 2016

CEARÁ;OPERAÇÃO DA POLÍCIA CIVIL PRENDE 32 EM REUNIÃO DO PCC

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, junho 24, 2016   Sem Comentários


Uma operação realizada pela Polícia Civil do Ceará (PCCE) na cidade de Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta quinta-feira, 23, resultou na prisão de 32 pessoas, que estariam em uma reunião da facção criminosa paulista conhecida como Primeiro Comando da Capital (PCC).

As prisões aconteceram em um sítio, localizado na Rua João Campos Filho, bairro Parque Tijuca, em Maracanaú. Estão entre os presos, segundo a Polícia: traficantes de drogas, assaltantes e homicidas.

Além das prisões, no local, os policiais apreenderam uma metralhadora, uma pistola, motocicletas de alta cilindrada e automóveis de luxo.

De acordo com informações preliminares, a Polícia investigava as ações do grupo criminoso e tomou conhecimento do encontro, que serviria também para comemorar a união da organização no Ceará.

Participaram da ação, equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da Divisão Antissequestro (DAS). Os agentes chegaram ao sítio onde acontecia o encontro por volta das 19 horas. Ao perceberem a presença policial, os criminosos atiraram contra a composição, que revidou.

Segundo relatos de um policial que participou da ação, muitos integrantes da facção, que estavam no local, conseguiram escapar durante a troca de tiros, mas as principais lideranças acabaram presas.

A quadrilha foi levada para a sede da DRF, no Bairro de Fátima. Entre os presos está um homem identificado como Vagner Medeiros de Freitas, também conhecido como “Coiote”. Ele é natural de Rondônia e é apontado como um dos líderes do PCC. Vagner havia sido preso em 2010, acusado de roubo de veículos e também por planejar o sequestro de um empresário cearense.

Os nomes dos demais presos, os crimes atribuídos a eles e os detalhes da operação serão divulgados nesta sexta-feira, 24, em entrevista coletiva na sede da DRF.
CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee