Pages

quarta-feira, 8 de junho de 2016

APÓS PEDIDOS DE PRISÃO, CRISTOVAM E MARINA DEFENDEM NOVAS ELEIÇÕES

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, junho 08, 2016   Sem Comentários


O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) voltou a defender a realização de novas eleições após o pedido de prisão do do Senado (PMDB-AL), Renan Calheiros, do senador Romero Jucá (PMDB-RR) e do ex-presidente José Sarney (PMDB-AP) feito pela Procuradoria Geral da República. A ex-senadora e fundadora da Rede Sustentabilidade, Marina Silva, também disse que os pedidos de prisão fortalecem a pressão pela realização de novas eleições.

"Um pedido de prisão de um senador qualquer já é grave, agora um pedido de prisão de um senador presidente é muito mais grave, e em um momento em que estão discutindo a destituição de uma presidente da República é ainda mais grave. 

Mas não é tudo. É ainda mais grave porque a razão que se coloca do pedido de prisão é uma fita em que se supõe o presidente do Senado estaria tentando atrapalhar a operação Lava Jato, que é a causa do pedido de impeachment. Essas quatro razões deixam isso aqui (Senado) explodindo. 

Isso aumenta a imagem de que o impeachment pode ter cheiro de golpe, eu nem digo que seja golpe, porque não é, e nem o impeachment partiu de Jucá e Renan, a ideia do impeachment partiu dos erros de Dilma", disse Cristovam.

á Marina Silva destacou que os pedidos de prisão feitos pela PGR comprovam que toda a linha sucessória está "inteiramente comprometida". "Diante de tudo que aconteceu hoje, o TSE tem em suas mãos a possibilidade de dar ao Brasil uma nova perspectiva. Nós estamos em um poço sem fundo na política brasileira. É preciso que se coloque um caminho. Hoje a linha sucessória no Brasil está inteiramente comprometida", afirmou.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee