Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2016

SENADOR EUNÍCIO É HOSTILIZADO DURANTE FESTA DO PAU DA BANDEIRA EM BARBALHA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 30, 2016   Sem Comentários

O senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) foi hostilizado por um grupo de pessoas durante a participação dele na festa do Pau da Bandeira de Santo Antônio, na manhã de domingo, 29, no município de Barbalha, a 408 km de Fortaleza. Um vídeo publicado pelo coletivo Mídia Ninja mostra o momento da ação.


Sob gritos de golpista, o líder do PMDB no Senado aparece sorrindo, enquanto caminha entre a multidão. Um fiel parece arremessar um objeto em direção ao senador Eunício.

Por meio de nota, Eunício se pronunciou sobre a situação. "Estavam em Barbalha 25 manifestantes, organizados para fazer vídeos e ocupar canais dedicados na internet, achando que gritos podem conter a vontade popular. Senador Eunício respeita a livre manifestação, diferente de outros políticos do Ceará que agridem professores e jovens".

O cortejo do Pau da Bandeira começou ao meio-dia deste domingo, saindo do sítio São Joaquim. São mais de 200 anos de tradição.

Eunício Oliveira conduziu ainda no sábado, 28, edição do encontro regional do PMDB, realizado no município de Milagres, no Cariri.

Segundo o partido, cerca de 5 mil pessoas foram ao Patronato Dona Zefinha Gomes debater o futuro do Ceará. Na ocasião, Eunício disse que a situação do Estado é "caótica". "O Ceará está abandonado e nossa meta é salvar o Estado deste colapso generalizado", afirmou.

O senador destacou, durante entrevista coletiva, que a população "não pode pagar, em nenhuma hipótese, pela inoperância do Estado com o abandono de obras como a Refinaria da Petrobras, o hospital Regional de Quixeramobim, além de projetos faraônicos e sem nenhum retorno socioeconômico para a população como o Acquario Ceará e o Centro Olímpico".
OPOVO

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee