Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2016

OPERAÇÃO CONTRA FURTO DE ENERGIA PRENDE TRÊS PESSOAS NO CEARÁ

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 09, 2016   Sem Comentários

Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão.Irregularidades ocorreram na cidade de Canindé.

Três pessoas foram presas por furto de energia em operação realizada na última quinta-feira (5) e sexta-feira (6) pela Coelce, em parceria com a Polícia Civil. Durante a fiscalização, técnicos da empresa e peritos da Polícia Civil constataram irregularidades na medição de energia em uma loja e duas residências.


Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, os chamados “gatos de luz” afetam diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põem em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia.

Para conscientizar a população sobre o perigo do furto de energia, a Coelce realiza, além destas operações, diversos projetos sociais em comunidades, com informações sobre o uso eficiente de energia elétrica, programas para geração de emprego e renda e revisão gratuita de instalações elétricas de consumidores com menor poder aquisitivo.
G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee