Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2016

NOVO CANGAÇO;SEGUNDO ASSALTO A CARRO FORTE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 30, 2016   Sem Comentários

Bando armado com fuzis interceptou carro forte e explodiu o veículo para ter acesso ao cofre. O veículo da empresa Corpvs Segurança saiu de Iguatu e estava levando o dinheiro para abastecer uma agência bancária de Acopiara. 

Coincidência ou não este é o segundo assalto registrado em duas semanas com explosões e muita bala. O governador Camilo Santana e o secretário de segurança pública, Delci Teixeira, permanecem calados sobre a questão.

O veículo foi atacado na CE-404 e os vigilantes foram rendidos. O bando fugiu em uma Hilux SW4. O crime aconteceu no fim da manhã desta segunda-feira (31), na CE-404, Município de Acopiara (345Km de Fortaleza). 

Enquanto as autoridades não tomam as providências cabíveis, cidadãos estão sob o risco de perderem suas vidas nos tiroteios promovidos pelas quadrilhas, fortemente armadas e especializadas em roubar bancos e carros forte.

De acordo com a Polícia, pelo menos cinco homens participaram da ação. A quantia levada ainda não foi revelada pela Polícia e não há feridos.ceara news

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee