Pages

segunda-feira, 30 de maio de 2016

NOVA RUSSAS; A VOLTA DE MARCOS ALBERTO

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 30, 2016   Sem Comentários

Sem doutora Daniela na disputa, Marcos Alberto pode vencer Gonçalo Diogo na disputa municipal!


Em qualquer pesquisa de opinião pública, o nome da médica e candidata duas vezes derrotada à Prefeitura de Nova Russas, Doutora Daniela, sempre aparece como a preferida do eleitorado para vencer a eleição municipal. 

O nome da Doutora Daniela continua é ainda a principal esperança do Acacismo para voltar ao poder municipal.

Mas circulam informações de que a doutora Daniela não será mais candidata a prefeita. Teria desistido da 3ª disputa à Prefeitura, por motivos ainda não bem explicados. Não virá mais ser candidata das oposições dos Acácios na sucessão do atual gestor.

No vazio, na ausência da doutora Daniela, o nome do ex prefeito Marcos Alberto, pré-candidato do PSD à Prefeitura, surgem como um nome forte. 

Capaz de derrotar nas urnas e impedir a reeleição do prefeito Gonçalo -que disputa a reeleição pelo PDT.
Motivos não faltam para explicar uma possível vitória de Marcos Alberto. 

Primeiro é o fato de, numa campanha eleitoral curta [apenas 45 dias], um nome já conhecido do eleitorado, como é o de Marcos Alberto, tem mais chances do que outros mais desconhecidos.

Segundo é que Marcos Alberto é um dos poucos pré-candidatos a prefeito que sempre faz política. Basta citar os telefones e mensagens eletrônicas que manda diariamente para seus correligionários, das visitas que tem feito a distritos e comunidades, de outras atividades.

Só para dar um exemplo mais forte do forte engajamento e da militância política de Marcos Alberto, basta dizer que ele foi o único pré-candidato presente à vaquejada de Espacinha -considerado um dos eventos com maior participação popular do ano.

Não é só a presença dele. Marcos Alberto tem um carisma contagiante, fala com todo mundo, sabe cumprimentar os eleitores. Político experiente e tem um grupo político, sempre se reunindo na Churrascaria Bela Brasa e outros locais novarussenses.

Personalidades como Dr. Sávio, Sebastião Mano, ex vereador Chico Martins e tantos outros fazem parte do grupo político dos Azulões -sempre apoiando as pretensões política do ex prefeito Marcos Alberto -novamente tentando conquistar a Prefeitura.

Claro que há ainda muita rejeição a Marcos Alberto nos grupos políticos [Acácio, Pedrosa, Tavares, Rosa], cabendo a ele ter habilidade política para diminuir as tensões entre ele e os opositores. E outra coisa que ele devia fazer seria isolar alguns radicais e sectários que atrapalham muito sua carreira política.

Feito isso, tem muitas chances de retornar ao poder político municipal, novamente eleito pelo povo novarussense.
Federal pela 2ª vez na Prefeitura!PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee