Pages

quarta-feira, 18 de maio de 2016

NOVA RUSSAS PODERÁ TER ATÉ SEIS CANDIDATOS A PREFEITO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, maio 18, 2016   Sem Comentários


Ninguém na região dos Inhamuns superou Nova Russas no número de candidatos a prefeito, na eleição municipal de 2016. Foram 6 candidatos a prefeito na eleição em que Gonçalo Diogo se elegeu prefeito, derrotando a doutora Daniela por uma diferença de apenas 48 votos.

Agora temos novamente cerca de seis pré-candidatos a prefeito, mas não vai se repetir o número de candidatos a prefeito da eleição passada. Há quem aposte em apenas três candidatos a prefeito, no máximo. Não há quem aposte num número maior de candidatos à Prefeitura de Nova Russas.

O pré-candidato a prefeito do PT (Sérgio Brito), não vai até o fim. Deve disputar novamente um mandato de vereador, por conta do fim do governo Dilma e de outros fatores. Nem a vice, como teve com Gonçalo Diogo, Sérgio Brito vai ter direito na disputada eleição municipal.

Major Evandro, hoje prefeiturável do PR, é outro que pode desistir do pleito. Deve desistir para apoir alguma candidatura a prefeito mais forte e reeleger sua esposa, Toinha do Capitão, para mais um mandato de vereadora. Talvez aspire também uma vice, mas não é fácil.

O certo é que o esquema da Prefeitura terá um candidato a prefeito, seja o próprio Gonçalo Diogo (PDT) ou a ex vereadora Sônia Frota -que tem a simpatia do deputado Jeová Mota e do empresário Nenen da Construção, esposo dela. 

Mas o ex deputado Vanderley Pedrosa, em aliança com o deputado Zezinho Albuquerque e do deputado Bruno Pedrosa, tenta se viabilizar como o candidato oficial de Camilo e da Prefeitura de Nova Russas.

Outra candidatura certa é a do jovem empresário Júnior Mano, pré-candidato do PMDB à Prefeitura de Nova Russas. Júnior Mano tem o apoio do senador Eunício Oliveira, do presidente Michel Temer e de outras importantes lideranças do PMDB estadual e federal.


Quem não vai desistir de forma alguma na sua luta para reconquistar a Prefeitura de Nova Russas, é o ex prefeito Marcos Alberto. Pré-candidato do PSD e de outros partidos ao cargo de prefeito em nossa cidade. Será o candidato de uma terceira via e apoiado por várias forças.
Matemática dos candidatos é de apenas 3.

O resto é soma errada!
Chapa de advogados previdenciários...

Especula-se que o advogado Vanderley Pedrosa e o também advogado Acácio Júnior, ambos da área previdenciária, poderiam formar uma chapa para disputar a Prefeitura de Nova Russas.
Ver para crer.
Sei não...

Chico Rosa foi visto descendo da Hylux do prefeito Gonçalo Diogo. Alguma articulação política numa reunião que eles falaram de política municipal?

Irredutível...
Continua a doutora Daniela em ser ou não candidata a prefeita de Nova Russas. Acacistas podem ter Plano B casa a Daniela não seja candidata: Acácio Júnior.
Túnel do tempo...
Que fim levou o Chico Rodrigues? [dotô que nunca chegou].
É o novo...

Eleitor das antigas lembrando que, em 1972, votou em Padre Maurício para prefeito de Nova Russas.PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee