Pages

sábado, 14 de maio de 2016

''NÃO VEJO CONTRADIÇÃO'';DIZ MINISTRO QUE FOI CONTRA IMPEACHMENT DE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 14, 2016   Sem Comentários


Picciani, que havia pedido 'respeito às urnas', é o novo titular do Esporte.'Nunca compreendi o processo como eleição indireta', afirmou.

O ministro dos Esportes Leonardo Picciani (PMDB) visitou sua primeira obra olímpica neste sábado (14) como titular da pasta e afirmou durante a inauguração do Arena Carioca 2, no Rio de Janeiro, que não vê contradição em assumir um cargo no governo em exercício de Michel Temer. 

Como deputado federal pelo PMDB e líder do partido da Câmara, ele votou contrário ao impeachment, e chegou a dizer que a oposição precisava "respeitar as urnas".

Não vejo como contradição. Minha atuação enquanto parlamentar eu pautei de acordo com a minha consciência e a visão que tinha do processo. Como membro da comissão processual, eu nunca compreendi o processo do impeachment como uma eleição indireta. Era um processo de impedimento em que me manifestei contrário e fui voto vencido", disse.

A declaração foi feita após a inauguração da última das três arenas cariocas olímpicas, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste. O local receberá as competições de judô, luta greco-romana, luta livre e bocha paralímpica. 


Ao fim dos Jogos, segundo a Prefeitura do Rio, será um legado dedicado à preparação de atletas de alto rendimento.G1

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee