Pages

sábado, 21 de maio de 2016

GOVERNO CAMILO SANTANA E A NOMEAÇÃO DE CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  sábado, maio 21, 2016   Sem Comentários

A fragilidade política e emocional do governador Camilo Santana (PT) pode levá-lo à renúncia ou a um um rompimento imediato com os Ferreira Gomes se quiser continuar com à frente do governo no Ceará.

Camilo perdeu o controle completo do Governo. Na segunda-feira passada (16), durante reunião do secretariado na Residência Oficial, Mauro Filho suspendeu sua exposição sem dar explicações. Seu comportamento irritou o governador que nada disse, mas sabe que precisa demiti-lo se quiser assumir o cargo.

Os problemas se avolumam. Por pressão dos Ferreira Gomes, Camilo, a contragosto, demitiu o tenente coronel Henrique, que comandava a 2ª Seção da Polícia Militar, responsável pela inteligência do Governo. Essa demissão gerou uma crise interna na Segurança Pública.

Irritado e desempregado, Ciro Gomes se dispôs a dar um jeito na Segurança. Sugeriu a Camilo demitir o secretário Delci Teixeira e nomeá-lo. O Governador tomou um susto com a proposta. Ele apaziguou os conflitos dentro da Polícia Civil e Militar e tudo que não quer é incendiar a área. Mas, fraco, não sabe como dizer não a Ciro. Por isso, a história vazou.

Ciro Gomes jamais será nomeado secretário de Segurança do Governo. Quem sustenta isso com vigor é o governador Camilo, a cada dia mais desejoso de diminuir a influência dos FGs no Abolição.CEARÁ NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee