Pages

sexta-feira, 13 de maio de 2016

ELEIÇÕES EM NOVA RUSSAS; DEPUTADO BRUNO PEDROSA ASSUME OPOSIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, maio 13, 2016   Sem Comentários

Saindo da inércia e da indecisão, que são bem típica do politicamente falando no grupo Pedrosa, o deputado estadual Bruno Pedrosa (PP) participou, na Churrascaria
Parque Recreio [Fortaleza], de mais um encontro de pré-candidatos a prefeito de Nova Russas.

Ao lado dos pré-candidatos Marcos Alberto [PSD], do pai e pré-candidato do PP [Vanderley Pedrosa], do pré-candidato e jovem liderança do PMDB [Júnior Mano], do Major Evandro [pré do PR]; e do ex prefeito Acácio, vereadores e suplentes, Bruno Pedrosa destacou sua oposição ao prefeito Gonçalo.

Está disposto e determinado a liderar a oposição local, e, numa ação concreta, não a de ter participado, como convidado da reunião dos pré, fez duros ataques a Gonçalo Diogo na tribuna da Assembléia. 

Disse que a saúde pública está abandonada e da falta de zelo e de compromisso da gestão com a população. 

Mas é preciso mais. Bruno Pedrosa tem que dizer ao governador Camilo que ele não permita intervenções do Jeová Mota na política de Nova Russas, e ainda declarar a Timbaúba FM como uma rádio crítica em relação ao governo municipal de Nova Russas.

Agora tem que saber se ele vai participar do próximo encontro, a ser realizado em Nova Russas.
É o que a oposição espera!

Naquela mesa está faltando Ela...

Por mais que o ex prefeito Acácio tente esconder, não diga a verdade, mas a candidata de sua preferência continua sendo a doutora Daniela -que ele nunca leva para participar dos encontros dos pré-candidatos à Prefeitura Municipal de Nova Russas, nas eleições de outubro. 

Acácio, que é guru da doutora Daniela e a lançou na vida pública, precisa levar a doutora Daniela para os encontros com os pré. Fica só enrolando. Ganhando tempo com os demais candidatos. Para, na Hora H, lançar a doutora Daniela como candidata a prefeita de Nova Russas.

Não pode ficar levando apenas o ex vereador Zé Maria, que não tem mais força política e nem aspira disputar qualquer cargo. Ou a vereadora Rejane, que só tem votos para se eleger vereadora.

Acácio tem que levar a doutora Daniela.

É o pedido que todos fazem!PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee