Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2016

DILMA PODERÁ VISITAR OBRAS COM APOIO FEDERAL NO CEARÁ, DIZ GUIMARÃES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 16, 2016   Sem Comentários



O deputado federal José Guimarães (PT-CE) disse nesta segunda-feira (16) que a base de apoio da presidente afastada Dilma Rousseff (PT) irá organizar uma agenda de

visita obras do Governo Federal no Estado, como o Cinturão das Águas e a Transnordestina.

“Nós perdemos a batalha, não a guerra”, disse o deputado federal José Guimarães (PT-CE) nesta segunda-feira (16), antes de embarcar para Brasília. O ex-líder do Governo na Câmara defendeu novas eleições e disse que a presidente afastada poderá ter uma agenda de visita a obras com apoio do Governo Federal no Ceará.

“A partir de agora vamos construir toda uma agenda, principalmente para a presidenta visitar todas aquelas grandes obras que estão para ser inauguradas, como a Siderúrgica, a Transposição do São Francisco, o Cinturão das Águas, a Transnordestina. Obras estruturantes que o Ceará recebeu nesses 13 anos”, afirmou.

O deputado criticou também parte da oposição que contestava a volta da CPMF durante o governo Dilma, mas não teve a mesma postura após o governo interino anunciar o possível retorno do imposto.


 “Eu quero ver agora a Fiesp, a Fiec e os deputados de oposição no Ceará, que estavam como papagaio de pirata lá na posse do presidente em exercício, defenderem esse instrumento”.(Com informações do jornal O Povo e Blog do Eliomar)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee