Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2016

CEARÁ;JUSTIÇA AFASTA ADAIL E DEVOLVE COMANDO DO PP PARA JOSÉ LINHARES

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, maio 09, 2016   Sem Comentários


Foi revertida, pela Justiça, a destituição da presidência do Partido Progressista no Ceará. A partir desta segunda-feira (09), a legenda volta a ser comandada pelo ex-deputado federal Padre Zé Linhares e seu vice, Antônio José Albuquerque, prefeito de Massapê. Atualmente, a sigla é a segunda maior bancada na Assembleia Legislativa.

Na última sexta-feira (06), a desembargadora Vera Lúcia Correia Lima devolveu ao Padre Zé Linhares e demais dirigentes, que haviam sido afastados, o comando do partido no Estado.

Isso porque, segundo comunicado da direção nacional da agremiação ao Tribunal Regional Eleitoral do Ceará, o novo presidente estadual seria o deputado federal Adail Carneiro, recém-filiado a sigla. Insatisfeitos, políticos da agremiação recorreram da decisão da executiva nacional.

“Prêmio”
Adail ganhou o comando do partido no Estado como “prêmio” por ter seguido a decisão do PP e votado a favor do impeachment. O voto dele surpreendeu governistas e até opositores, pois, até as vésperas da votação, o deputado tinha prometido votar contra o impedimento da petista. Com seu voto, Carneiro também “traiu” o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), de quem era assessor especial.

E mais
O parlamentar tinha se licenciado do cargo que ocupava na gestão estadual com a promessa de que votaria contra o impeachment de Dilma. Na própria justificativa de seu voto, Carneiro sinalizou reconhecer a traição, pedindo desculpa aos, até então, seus aliados e disse que estava atendendo a apelos e pressões de seus eleitores e à decisão de seu partido.
POLITICACOMK

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee