Pages

terça-feira, 26 de abril de 2016

VICE-PREFEITO RESPONDE CIRO GOMES;"..IMBECIL É QUEM PULOU DE TODOS OS NAVIOS"

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 26, 2016   Sem Comentários

Esquentou de vez o ambiente político do Ceará. Na manhã desta segunda, Ciro Gomes resolveu atacar o senador Eunicio Oliveira visando furar o cerco que se formou contra seu irmão, que está sendo investigado na lista da propina do procurador Rodrigo Janot, por determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal(STF), Teori Zavaschi.

Como Ciro sabe que é forte a tendência de Cid ser investigado e cair nas mãos do juiz Sérgio Moro, que não alisa político corrupto, o jeito foi criar uma polêmica com Eunicio para evitar que esse assunto virasse pauta obrigatória dos meios de comunicação cearense.

Assim, Ciro chamou Eunicio de "rato" por avaliar em uma entrevista concedida ao jornalista Claudio Humberto, que a presidente Dilma Roussef perdeu as condições políticas de continuar à frente do Planalto. Disse ainda que a posição do PMDB seria apoiar um senador independente para o cargo de relator da Comissão de Impeachment do Senado.

Isso enfureceu Ciro. Ameaçado de perder seu cargo de presidente da Transnordestina, Ciro está respondendo a 43 processos de Eunicio e outras dezenas do futuro presidente da República, Michel Temer.

Esse estado de confronto entre Temer e Ciro, deixou o político cearense nervoso e com medo. Sua história sempre de atuação governista. Não combina enfrentamentos e oposição ao Planalto. Só que com o prestígio de Eunicio não há como Ciro e Cid se reconciliarem com Temer.

Irritado, Ciro Gomes ainda teve que aturar o troco do vice-prefeito de Fortaleza, Galdêncio Lucena, via facebook: " rato é esse imbecil que pulou de todos os navios por onde passou. ARENA, PDS, PMDB, PSDB, PSD, PPS, PSB e agora o PDT."

Agora, é aguardar os novos capítulos desse embate envolvendo os irmãos FGs e o PMDB do Ceará sob a liderança do senador Eunicio Oliveira.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee