Pages

terça-feira, 5 de abril de 2016

VEJA VÍDEO;''ACABOU A REPÚBLICA DA COBRA'',DIZ AUTORA DO PEDIDO DE IMPEACHMENT

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 05, 2016   Sem Comentários


Em discurso durante protesto em São Paulo, Janaina Paschoal ressaltou: "Nós queremos libertar o nosso país do cativeiro de almas e mentes.

Não vamos abaixar a cabeça para essa gente que se acostumou com discurso único".

Com a participação dos juristas Hélio Bicudo, Janaina Paschoal e Miguel Reale Jr., autores do pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff em tramitação na Câmara dos Deputados, manifestantes se reuniram nessa segunda-feira no Largo São Francisco, em frente à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), no centro da capital paulista, desde as 18h30, para defender o afastamento de Dilma do cargo. O grupo gritava “Fora Dilma”, “Fora PT”, “Impeachment já” e o nome do juiz Sérgio Moro. "Acabou a República da Cobra!", disse Paschoal durante discurso.

Janaína Paschoal agradeceu aos seus professores, em frente à Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), e disse que eles a ensinaram a colocar o conhecimento a serviço da nação. Referindo-se àqueles que estão no poder, ela disse que “eles se fortalecem do nosso medo, eles se fortalecem na ambição desmedida. 


Nós queremos libertar o nosso país do cativeiro de almas e mentes. Não vamos abaixar a cabeça para essa gente que se acostumou com discurso único”.

O jurista Hélio Bicudo, um dos autores do pedido de impeachment, discursou: “Estou muito feliz de estar aqui com vocês por uma causa que é de todos os brasileiros, que é uma causa justa. Não aceitamos que o Brasil continue submetido aos desígnios de um governo injusto, mais do que injusto, porque nenhum político tem o direito de ficar no poder contra a vontade do povo”.

Bicudo criticou o governo: “Ao longo de minha longa jornada de quase um século jamais vi tanto tanta podridão, tantos desvios, tantos abusos e desmandos, perpetrados precisamente por aqueles que se proclamaram os salvadores da pátria. Nos estritos termos da Constituição, é preciso dar um basta à Dilma”.

Miguel Reale Jr. também discusou. Ele fez críticas à condução da economia no governo Dilma e disse que as pedaladas fiscais não aconteceram para proteger o Bolsa Família, mas sim para enganar o povo.

“Se fossem responsáveis, teriam tomado medidas de ajuste fiscal, mas em vez de tomarem essas medidas afundaram as receitas do estado”, disse Reale Jr. De acordo com o jurista, a isso resultou em desemprego, inflação e dificuldade da população pobre em comprar comida.(Com Agência Brasil)

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee