Pages

sexta-feira, 15 de abril de 2016

NOVA RUSSAS; APROVADA MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO PARA VANDERLEY PEDROSA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 15, 2016   Sem Comentários

13 de abril foi um dia especial para o ex deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Nova Russas, Vanderley Farias Pedrosa.
Não apenas pela celebração do seu aniversário de nascimento.

A Câmara de Nova Russas, por decisão unânime dos seus 13 vereadores, aprovou Moção de Congratulação celebrando o aniversário de Vanderley Pedrosa -celebridade e personalidade das mais importantes em nosso município.

A propositura foi da vereadora Socorrinha Holanda, que, baseada no Sermão da Montanha, disse que Vanderley Pedrosa é uma das poucas pessoas que consegue perdoar e dar a outra face, como ensinou Jesus Cristo.

O presidente da Câmara, Kapita, afirmou que Vanderley Pedrosa, quando deputado estadual, destinou todas as suas emendas para obras estruturantes e importantes em nosso município.

Denílson, Kátia Santos, Karla Loiola, Rejane Tavares e outros vereadores/as, em apartes elogiosos, destacaram qualidades éticas e política do ex deputado Vanderley Pedrosa.

Não deixa de ter sido para Vanderley Pedrosa, no momento em que aspira disputar a Prefeitura de Nova Russas, muito importante a Moção de Congratulação da Câmara.

Simbolizando que o ex deputado e pai do deputado Bruno Pedrosa, conta com muitos apoios políticos e tem uma força política capaz de galvanizar o sentimento popular local.

Foi o melhor presente de aniversário para Vanderley Pedrosa.

Presente merecido para o referido aniversariante!
PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee