Pages

terça-feira, 12 de abril de 2016

IPU; A POLÍTICA ESTÁ CHEIA DE ENGRENAGENS ENFERRUJADAS !

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 12, 2016   Sem Comentários

O cenário político em que vive o Brasil coloca em cheque a credibilidade dos que se propõem a ser os legítimos representantes do povo. São inúmeros os casos de corrupção. 

Os brasileiros a todo momento vêem o erário público ser desviado, e o pior é saber que há manobras no sentido de manter a impunidade dos supostos envolvidos. Isso porque criminalizar político em nosso país ainda é uma ato difícil de ocorrer.

Ipu atravessa uma fase de pré-campanha. O clima político nem chegou a ficar morno. O eleitorado clama por definições nos quadros de sucessão municipal. Os que anunciaram serem pré-candidatos a prefeito de Ipu ainda continuam relutantes em oficializar seus respectivos nomes. Por enquanto não há um consenso quanto a formação de uma chapa entre os que fazem a situação nem muito menos entre os componentes das oposições.

É certo que há inúmeros boatos pelo município sobre composição de chapa, todavia alguns chegam ao inacreditável que nem merecem serem escritos em nosso blog!

Os finais de semana começam a ganhar contornos diferentes devido as chamadas adesões políticas. Interessante salientar que dificilmente acredita-se que tais adesões foram espontâneas. O fator financeiro é logo utilizado como justificativa para os que mudam de grupo na seara política ipuense. 

Gostaríamos de ver uma adesão motivada por convicções ideológicas em que o indivíduo tenha a certeza de sucesso no projeto político progressista e desenvolvimentista ao município de Ipu.

Aliás, os senhores e senhoras leitores ouviram falar em algum pré-candidato realizando lançamento de projeto político a Ipu? Confesso que não tomei conhecimento de nenhum! Espera-se que a gestão que assumir em 2017 tenha como metas estimular o crescimento econômico, social e cultural da Terra de Iracema. 

Que adote uma política de valorização do turismo e da agricultura ipuense. Que a educação seja de qualidade, sendo um modelo no Ceará!

Ipu encontra-se muito atrasado devido as vaidades entre os componentes dos grupos políticos. É hora de darmos uma salto para o futuro. 

Precisamos renovar o quadro de vereadores! Ipu necessita de sangue novo na política, pois engrenagem enferrujada serve somente para manter Ipu totalmente inerte ou seja parado no tempo!
EXPRESSOIPU

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee