Pages

quarta-feira, 13 de abril de 2016

IMPEACHMENT SERÁ VOTADO DOMINGO AS 14 HS

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, abril 13, 2016   Sem Comentários

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), marcou para as 14h deste domingo (17) a votação do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff no plenário da Casa.

Nesse cenário, o resultado da votação deve ser conhecido entre as 21h e 22h do próprio domingo.

Segundo o site do jornal Folha de S.Paulo, Cunha também informou a aliados que começará a chamada para votação pelos deputados da região Sul, teoricamente favoráveis ao impeachment. Os deputados das regiões Norte e Nordeste, em tese simpáticos a Dilma, devem ficar para o final.

A discussão sobre a votação do parecer favorável ao impeachment começa nesta sexta-feira (15) às 8h55. Acusação e defesa terão 25 minutos cada para apresentar seus argumentos.

Os líderes dos 25 partidos representados na Casa também falarão na sexta-feira. Os discursos podem ir madrugada a dentro.

No sábado, a sessão recomeçará às 9h. Os deputados que se inscreverem para falar - contra ou a favor do impeachment - terão 3 minutos cada.

Telões deverão ser instalados em frente ao Congresso, onde grupos contrários e favoráveis a Dilma estarão reunidos.istoé

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee