Pages

segunda-feira, 4 de abril de 2016

GOVERNO FEDERAL MUDA DIRETORIA DO BANCO NORDESTE

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, abril 04, 2016   Sem Comentários

Depois do rompimento com o PMDB a presidenta Dilma Rousseff autorizou as mudanças na diretoria do Banco do Nordeste. Serão indicados hoje, na reunião do Conselho de
Administração do BNB três novos diretores - Eliane Brasil de Matos, Nicola Miccione e Joaquim Alfredo Cruz Filho - os dois primeiros, funcionários de carreira do próprio banco. 

Joaquim Alfredo Cruz Filho é funcionário do Banco do Brasil. A reunião está prevista para as 15 horas. O presidente do Banco, economista Marcos Holanda, indicado por Eunício Oliveira, entrou de férias e ainda não se sabe se ele participará da reunião. O Conselho de Administração do BNB é presidido por Ariosto Antunes Culau, representante do Ministério da Fazenda.

Eliane Brasil de Matos, atualmente ocupando a Superintendência de Produtos e Serviços Bancários, assume a Diretoria de Administração. Ela também já ocupou as superintendências de Logística e de Desenvolvimento Humano da instituição. Formada em Ciências Contábeis pela UFC, ela tem MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral e Pós Graduação em Gestão Empresarial, Marketing pela Faculdade Christus. Esta é a primeira vez que uma mulher ascende à diretoria do BNB.

Nicola Miccione assumirá a diretoria de Gestão e Desenvolvimento. Atualmente ele ocupa a Gerência de Ambiente e Recuperação de Crédito. Bacharel em Direito pela Universidade Federal, é Master of Laws (LLM) - Direito Empresarial, pelo Ibmec Business School.

Joaquim Alfredo Cruz Filho é formado em Administração com Especialização em Marketing pela FGV-Brasilia. Até a semana passa ocupava a a Departamento Financeiro e de Recuperação de Projetos do Ministério da Integração Nacional.247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee