Pages

terça-feira, 26 de abril de 2016

EM COMENTÁRIOS NO FACEBOOK,CIRO GOMES DISPARA INSULTO CONTRA EUNÍCIO OLIVEIRA,CHAMADO-O DE ''RATO''

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, abril 26, 2016   Sem Comentários


“Assim agem os ratos”. A frase foi escrita pelo ex-governador do Estado, Ciro Ferreira Gomes (PDT), ao comentar a informação de que o senador Eunício Oliveira (PMDB) teria

declarado que a Presidente Dilma perdera as condições políticas de governar o País.

O mais recente insulto de Ciro Gomes ao senador Eunício Oliveira aconteceu no último sábado (23) e postado em um comentário em sua página no facebook.

A matéria falando da opinião de Eunício Oliveira foi publicada no blog do jornalista Eliomar de Lima, do Jornal O Povo. Nela, o senador peemedebista explica que, na sua visão, a Presidente Dilma Roussef não tem mais o apoio político necessário para se manter no cargo e gerir os destinos da nação brasileira. Diante disso, o impeachment será um ato imperativo.

Ao ler a matéria, Ciro Gomes compartilhou-a e desferiu o insulto ao senador.

O ex-governador tem dirigido ofensas a quem passa pela sua frente e manifesta opinião diferente da sua. Como uma metralhadora giratória, denigre imagens de pessoas públicas e não poupa palavras para ofender quem quer que seja.

Um dos últimos incidentes em que ele se envolveu aconteceu durante recente manifestação pró-impeachment nas ruas de Fortaleza, quando jovens se reuniram e conversavam em frente ao condomínio onde reside o ex-governador Cid Gomes, irmão de Ciro.

De repente, Ciro aparece no local e insulta todos os presentes, ordenando (como se fosse dono das ruas) que as pessoas saiam dali e vão embora. Chama os manifestantes de “fascistas” e faz até ameaça de morte. Tudo isso foi gravado em vídeo e postado nas redes sociais. A cena aconteceu bem próxima de onde estava uma patrulha da Polícia Militar. Rodeado de seguranças armados, o ex-governador se sentiu à vontade.

Ele tem repetido insultos também à tropa da Polícia Militar e acusa militares de formar uma milícia.
CEARÁNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee