Pages

sexta-feira, 8 de abril de 2016

APÓS SER HOSTILIZADO NO AEROPORTO VÍTOR VALIM DIZ QUE NÃO É DE FICAR ''EM CIMA DO MURO'' VOTA PELO IMPEACHMENT DE DILMA

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, abril 08, 2016   Sem Comentários


“Quem parte para agressão, perde a razão. Tenho minhas posições claras. Não fico em cima do muro, e não será uma minoria zuadenta que irá me intimidar”.
A declaração partiu, no começo da tarde desta sexta-feira (8), do deputado estadual e apresentador de TV Vítor Valim (PMDB), pré-candidato a prefeito de Fortaleza e um dos líderes nas atuais pesquisas.

Ele se referia ao incidente ocorrido na tarde desta quinta-feira, quando foi hostilizado por um grupo de manifestantes petistas contrários ao processo de Impeachment da Presidente Dilma Rousseff (PT).

Valim desembarcava no Aeroporto Internacional Pinto Martins ao lado de outros deputados federais como Raimundo Gomes de Matos e Moses Rodrigues, também a favor do afastamento da presidente, quando sofreu agressões verbais e quase se tornou alvo de algo pior, como agressão física.

Cercado pelo grupo hostil, Valím manteve a tranqüilidade, não respondeu aos insultos e conseguiu deixar o terminal aeroportuário juntamente com os demais parlamentares. Com uma destacada atuação na bancada cearense na Câmara dos Deputados, em Brasília, Vali votará pelo afastamento de Dilma, conforme tem externado.

“Nos cercaram e partiram para os insultos. Não me quedo, nem vou me acovardar por conta das minhas posições. Não vou me intimidar por causa de uma minoria zuadenta diante da vontade de uma imensa maioria, muitas vezes, silenciosa”, repetiu. Ele disse, ainda, que tem posição clara a favor da redução da maioridade penal e que também foi insultado por isto no momento do seu desembarque no “Pinto Martins”.Por FERNANDO RIBEIRO/CEARÁNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee