Pages

domingo, 6 de março de 2016

NOVA RUSSAS; EX-DEPUTADO VANDERLEY PEDROSA DEVERÁ TER O APOIO DO GOVERNADOR CAMILO SANTANA

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 06, 2016   Sem Comentários


Dos pré-candidatos que aspiram disputar a Prefeitura de Nova Russas, o nome do ex deputado estadual Vanderley Pedrosa é o que tem mais chances de ser apoiado pelo esquema político dos Ferreira Gomes [leia-se ex ministro Ciro/ex governador Cid] e do governador Camilo Santana.

As razões são muitas para que os Ferreira Gomes [FG] e o próprio governador Camilo venham apoiar publicamente o nome de Vanderley Pedrosa na disputa pela Prefeitura de nossa cidade.

Todo mundo sabe que o apoio do então deputado Vanderley Pedrosa e do jovem deputado eleito [Bruno Pedrosa], que apoiaram Eunício no 1º turno, ao candidato do ex governador Cid, governador eleito Camilo Santana, foi fundamental para que Camilo tivesse ampla maioria de votos em Nova Russas em alguns municípios da região.

Não fosse o apoio de Vanderley e de Bruno Pedrosa no 2º turno da eleição para o governo do Ceará, em 2014, Camilo não teria virado o jogo eleitoral e político em nossa cidade e no meio político regional.

Outro detalhe. Vanderley Pedrosa deputado estadual na mesma época quem Camilo exercia o mesmo cargo na Assembléia, onde se tornaram amigos e jovens político com ideais de mudanças.

Outra vantagem comparativa que Vanderley leva para ser o candidato de Camilo Santana e dos FG é o fato de Bruno Pedrosa ser um dos deputados mais atuantes da bancada do governador na Assembleia, inclusive, o governador recebeu Bruno e Vanderley no Palácio da Abolição.

Fato fundamental pois são os deputados estaduais é quem decidem as sucessões municipais, e o fato do Bruno ser filho de Vanderley Pedrosa, ajudará muito para que o governador se torne seu aliado.

Sem falar do fato que Vanderley Pedrosa é uma pré-candidatura muito forte e pode construir a maior frente política e partidária da história, unindo partidos e políticos das mais diferentes correntes ideológicas.

Vereadores dos mais expressivos, como os ex presidentes Denílson e Socorrinha Holanda, são alguns dos políticos que podem apoiar a candidatura de Vanderley Pedrosa a prefeito de nosso município.

Há ainda as possibilidades das vereadoras Socorrinha Arrais e Toinha do Capitão, inclusive, com uma duas sendo a vice, apoiar abertamente a pretensão de Vanderley ser prefeito.

Somando-se a isso tem o fato de outros vereadores e de dezenas de suplentes apoiarem a candidatura do estadista Vanderley Pedrosa para dirigir os destinos de todos os novarussenses.

A presença do médico Rafael Pedrosa, um dos nomes mais consagrados da medicina pediátrica na região, é outra força fundamental que pode transformar sua candidatura em algo fenomenal e imbatível.

Não apenas isso. Vários grupos políticos de Nova Russas, como os dos ex prefeitos [Grupo do Acácio, Grupo do Chico Rosa, Grupo do Paulo Evangelista], possuem boas relações políticas com Vanderley Pedrosa.

Derivado do fato de Vanderley Pedrosa ser uma liderança política do diálogo, da conciliação e da política como arte da amizade e articulação. Política como prática do bem e da unidade coletiva.

Vanderley Política faz a política grande. Estadista que não pensa pequeno. Sempre buscando conciliar os contrários. Pragmático e político que não carrega ódio no coração.

Estadista que o imaginário coletivo de Nova Russas deseja.
Um prefeito desenvolvimentista e democrático!PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee