Pages

quarta-feira, 30 de março de 2016

JOSÉ AIRTON SOBRE PMDB: 'OS RATOS PULAM NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE'

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, março 30, 2016   Sem Comentários


Em entrevista a uma rádio local, o deputado José Airton Cirilo (PT-CE) fez duras críticas ao PMDB e comparou o iminente rompimento do partido com o Governo a ‘ratos
que abandonam o barco na primeira oportunidade’.
O deputado federal e coordenador da bancada do Ceará no Congresso, José Airton Cirilo (PT-CE), lamentou o iminente rompimento do PMDB com o Planalto e fez duras críticas aos integrantes do partido que comandam o golpe, como o vice-presidente Michel Temer, a quem chamou de “golpista mor”. 


“ É nesse momento que a gente reconhece o caráter de alguns aliados, que descaradamente se afastam do governo, que passaram vários anos com cargos, no poder, usufruindo das benesses e bajulando o Governo. Mas vendo o barco se afundar, é aquela velha história, os ratos pulam na primeira oportunidade”, disse, em entrevista ao jornal Alerta Geral, da rádio 104.3 FM, nesta terça-feira (29).

Para ele, no entanto, é possível reverter o golpe “porque tem uma reação grande da sociedade que tem responsabilidade com o que estabelece a Lei e a Constituição, porque a presidente não cometeu crime nenhum”, afirmou.

José Airton criticou também os parlamentares que estão dentro do Governo fazendo oposição, assim como os deputados ligados a Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que fazem parte da comissão julgadora do processo de impeachment. 


“O que me espanta é alguns parlamentares que têm cargo dentro do Governo serem contra a Dilma sem terem entregado os cargos. É muita falta de ética, como também alguns parlamentares que foram financiados e apoiados pelo Eduardo Cunha e estão aí na comissão para julgar a Dilma. Cara de pau! Que moral têm essas pessoas para fazer julgamento?”.

José Airton citou também os interesses partidários do juiz Sérgio Moro, questionando o sigilo no caso da lista da Odebrecht. 


“Porque ele não abre o sigilo? São 200 políticos denunciados ou pessoas envolvidas na Operação Java Jato. Quantos do PT tem lá dentro? Ele deveria abrir e jogar na rua como ele fez com o Lula e a família toda. Quando ele sabe que envolve pessoas da oposição, ele decide sigilo”.2/47
Confira a entrevista completa aqui.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee