Pages

domingo, 27 de março de 2016

IPU; SER INDEPENDENTE É TER CORAGEM DE "LARGAR O OSSO"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 27, 2016   Sem Comentários



26.3.16  AFRANIO SOARES  SEM COMENTÁRIO

De noite ou de dia tem animal solto nas ruas; vacas, jumentos, porcos e etc. transitando livremente nas vias em Ipu. Esse incômodo tem sido uma constância. Conclusão; irresponsabilidade dos donos desses animais, descaso do poder público municipal e um risco iminente de acidentes.

Recebemos dois vídeos que retratam esta situação. Os vídeos captam imagens em duas das principais avenidas da cidade de Ipu; Avenida José Carvalho de Aragão e a Boulevard Sebastião Carlos. O primeiro captura imagens noturnas de jumentos no cruzamento das referidas avenidas, exatamente nos semáforos, onde geralmente há um grande fluxo de veículos. 

A segunda imagem é durante o dia, nesta filmagem o internauta focava uma vaca em uma das mãos da avenida José Carvalho de Aragão, quando de repente um motoqueiro teve que desviar com muita destreza do animal.

Acompanhe o 1º vídeo: Jumentos transitando durante à noite livremente, e Veja o 2º vídeo: Por muito pouco um motoqueiro não bateu em uma vaca.

*** Repórter Francisco José

PS.: Com a palavra as autoridades constituídas da Terra de Iracema, Ipu.

RP; COM A PALAVRA O GRUPO LIBERDADE,POIS,QUEM AJUDA PROPAGAR AS DENÚNCIAS DA OPOSIÇÃO E COBRA ATITUDES DO GESTOR SÉRGIO RUFINO,NA REALIDADE É OPOSIÇÃO OU SITUAÇÃO.

PARA SER INDEPENDENTE O PROFISSIONAL DE QUALQUER ÁREA NÃO PODE TER NENHUM VÍNCULO FINANCEIRO COM A SITUAÇÃO OU OPOSIÇÃO.

EM 2016. TUDO PODE ACONTECER

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee