Pages

domingo, 13 de março de 2016

IPU; RADIALISTA JOTA LOPES MANDA UM RECADO PARA OS VEREADORES "TAPIOCAS"

Por ipuemfoco   Postado  domingo, março 13, 2016   Sem Comentários


“É muito fácil o sujeito aderir ao vencedor, mas por que não o fez durante o quente das eleições? Difícil é desatolar e empurrar o carro pra fora do atoleiro; agora depois que ele está pronto para continuar a marcha, aí se torna fácil subir nele e ir embora. Fácil é sentar à mesa e mandar vê a colher; difícil é preparar a comida e pô-la na mesa. 
Resultado de imagem para RADIALISTA JOTA LOPES IPU
É assim que também considero muito cômodo para os aproveitadores covardes se aliar a um vencedor. Gente assim, nunca quer perder. Só tem uma coisa: não se pode acreditar em mentiroso e covarde.” JOTA LOPES

Relembre as palavras do vereador que já mudou de lado novamente,durante a convenção do PC DO B em Ipu.

Conhecido por mudar constantemente de lado político, sobretudo nas três últimas gestões, o Vereador Manoel Palácios disse durante a Conferência Municipal do PCdoB em Ipu, que irá apoiar o Prefeito Sergio Rufino até o final.

“O prefeito Sérgio Rufino pode contar comigo, ou estando no PR, ou no PCdoB, ou no PT, eu estou com você. Pode vim qualquer cidadão com grana e mais grana que jamais compra minha dignidade. A minha dignidade e o respeito está nos meus eleitores. Em cada região que eu passo é uma estrada bem feita de qualidade, é o professor sendo bem pago, reconhecido, praças esportivas, ginásios poliesportivos é como bem falou o Coronel, hoje quase todas as obras não estão concluídas porque o dinheiro tem que ser do Estado ou do Governo Federal, mas aquilo que cabe ao prefeito Sérgio Rufino, com o trabalho que é licitado pelo município, as obras estão sendo feitas. Eu jamais prefeito [deixo de lhe apoiar]. Pode contar com meu apoio, aqui não tem conversa fiada não! Seis mandatos não são seis dias não! O pessoal me elegeu seis vezes é porque eu tenho uma historia. E historia faz com quem tem [história]. E você, prefeito Sérgio Rufino, pode contar com meu apoio aos ipuenses”, disse Palácios.


História

Palácios foi muito criticado quando em 2004, depois de ser Secretário de Esportes na gestão da ex-prefeita Toinha Carlos, mudou de lado e passou para o lado da então candidata Corrinha Torres. 

Depois de dar sustentação ao Casal Pica Pau e ser mais uma vez eleito com o apoio de Corrinha e Torrim em 2008, Palácios virou de lado novamente e passou a dar sustentação ao Prefeito Sávio Pontes, inclusive assumindo a Secretaria de Agricultura. 

Mesmo votando em Diego Carlos e não em Sergio Rufino em 2012, o Vereador foi cooptado pelo novo prefeito de Ipu e desde então está apoiando o grupo político o qual o mesmo não concordou em chegar ao poder.

RP; DESSE TIPO DE POLÍTICO NINGUÉM ESPERA NADA SE NÃO ELE VIRAR DE NOVO PARA O PREFEITO QUE TIVER NO COMANDO OU SEJA UM VERDADEIRO "TAPIOCA".


Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee