Pages

sexta-feira, 4 de março de 2016

GUIMARÃES: "NÓS TEMOS QUE REAGIR À ALTURA"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, março 04, 2016   Sem Comentários



Querem guerra? Agora é guerra!”, disse Guimarães.
“Não podemos permitir que o espetáculo midiático seja instrumentalizado para prejudicar o PT e o presidente Lula. Esta ação é inaceitável sob todos os aspectos. É uma articulação midiática com setores do Ministério Público e da Polícia Federal que, juntando ao episódio da revista Isto É ontem, tem como objetivo criar a sensação de golpe no País. E nós temos que reagir à altura”. 

As declarações são do líder do Governo na Câmara, José Guimarães (PT-CE), que falou com exclusividade ao Ceará247 sobre o mandado de condução coercitiva que levou o ex-presidente Lula a depor na Polícia Federal, na manhã desta sexta-feira (4).

Guimarães avalia também que a ação pode acabar como um “tiro no pé”, já que diversos setores da sociedade estão indo às ruas em apoio ao ex-presidente e à democracia. “O que já houve no País hoje, as mobilizações, as iniciativas espontâneas da militância, dão a demonstração. Querem guerra? Agora é guerra!”, disse. Segundo ele, agora o PT terá que mobilizar o maior número possível de manifestações em todos os cantos do País.
2/47

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee