Pages

terça-feira, 8 de março de 2016

DIA DA MULHER; ANA RUFINO RECEBE HOMENAGEM ESPECIAL

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 08, 2016   Sem Comentários

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado em sessão solene na tarde desta segunda-feira (07/03), no plenário da
Assembleia Legislativa. Um momento de lembrar as conquistas das mulheres até aqui, mas também de trilhar novas metas a serem alcançadas.

A deputada Augusta Brito enalteceu as conquistas das mulheres, como o direito ao voto em 1946, além da ocupação no mercado de trabalho e cargos públicos. 

“Estamos conscientes de que temos ainda um longo caminho a trilhar. Por muito tempo, fomos ensinadas a só cuidar da casa e da família, mas estamos ultrapassando esta barreira e hoje podemos e fazemos muito mais”, opinou.

Para a deputada, a igualdade de gênero por vezes parece utópica, mas ela acredita que as mulheres não podem deixar de lutar e buscar formas de se empoderar frente às amarras e o machismo da sociedade.

Foram homenageadas na solenidade: Camila Silveira (Coordenadora de Políticas Públicas para mulheres do Estado do Ceará), Ana Rufino (Primeira dama do Ipu), Rejane Francilino (Primeira dama de Farias Brito), Dona Diassis (Vereadora de São Benedito), Selma Medeiros (Vereadora de São Benedito), Adélia Maria (Vereadora do Graça), Rosinete Oliveira (Empresária), Margarida Campelo (Assistente Social), Patrícia Macêdo (Coordenadora de Relações Públicas de Fortaleza), Maria Luciene (Secretária de Assistência Social de Crateús), Glícia Valentim (Primeira dama de Maranguape), Terezinha Braga (Médica), Nêga do Henrique Jorge e Jenine Amaral (Secretária Executiva da APRECE).assessoria da deputada Augusta Brito

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee