Pages

terça-feira, 8 de março de 2016

DEPUTADOS CRITICAM CIRO E COBRAM ESCLARECIMENTO DO GOVERNO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 08, 2016   Sem Comentários


As declarações de Ciro Gomes (PDT), que voltou a mencionar a existência de milícias na Polícia Militar do Ceará, repercutiu na Assembleia Legislativa nesta terça-feira
(8). Os deputados Danniel Oliveira (PMDB), Capitão Wagner (PR) e Renato Roseno (Psol) criticaram o ex-governador e cobraram esclarecimentos do Governo Estadual
Deputados estaduais criticaram as declarações polêmicas de Ciro Gomes e cobraram esclarecimentos do Governo em sessão nesta terça-feira (8), na Assembleia Legislativa. Em entrevista recente, o ex-governador do Ceará voltou a mencionar a existência de milícias na Polícia Militar do Ceará, afirmando que os últimos ataques a coletivos e prédios públicos em Fortaleza seriam produto de “facções partidarizadas” com “conexões dentro da Assembleia”.

Para o deputado Danniel Oliveira (PMDB), o ex-ministro fez “declarações irresponsáveis sobre a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar do Estado”. O peemedebista afirmou que irá protocolar um requerimento, solicitando a presença do atual governador, Camilo Santana (PT), para prestar esclarecimentos sobre a situação.

Danniel pontuou que o ataque de Ciro Gomes teria sido uma tentativa de atingir o deputado Capitão Wagner (PR), pré-candidato à prefeitura de Fortaleza. “Ele fez a mesma coisa quando o senador Eunício Oliveira concorreu ao Governo do Estado, o mesmo tipo de ataque, mas, assim como daquela vez, não vai conseguir nada com isso”, pontuou.

Capitão Wagner aproveitou para cobrar ações referentes à questão. “Enquanto o governador, o secretário e o prefeito estão calados, é o Ciro Gomes que vem dizer o que deve ser feito? Cadê a CPI do Narcotráfico?”, cobrou.

Renato Roseno (Psol) também chamou atenção para as declarações de Ciro. “Não podemos transformar essas declarações de enorme gravidade ao aspecto de que este ano é eleitoral. Estamos assistindo agressões às instituições públicas e até delegacias de polícia e precisamos investigar isso”, afirmou.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee