Pages

quinta-feira, 17 de março de 2016

VÍDEO;CIRO GOMES OFENDE MANIFESTANTES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 17, 2016   Sem Comentários

''Democracia não é respeitar a casa alheia. Eu estou protegendo você, seu filho da puta", partiu Ciro para cima dos manifestantes.
A página do Facebook Fortaleza Ceará divulgou, na noite desta quarta-feira (16/3), vídeos em que o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), aparece gritando com manifestantes que protestavam em frente à sua casa. Visivelmente irritado com a movimentação durante a madrugada, Ciro manda os protestantes “circularem” e os xinga de “filhos da puta”, “frouxos”, “covarde” e “fascistas”.
“Uma hora da manhã na frente da casa dos outros?”, questiona, Ciro. “Volta para casa, todo mundo, circulando!”. Quando os manifestantes dizem que o protesto é democrático, Ciro volta a ofendê-los, dizendo que eles têm que respeitar a casa alheia. “Eu tô protegendo é você, amanhã vem um para pedir sua cabeça”, disparou.

Em outro momento, uma manifestante questiona Ciro, dizendo que ele defende a inocência do ex-presidente Lula. Ciro, aos berros, responde: “Lula não é inocente nada! O Lula é um merda!”.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee