Pages

terça-feira, 29 de março de 2016

CANINDÉ;CHUVA DE MAIS 73 mm ALAGA PONTOS DO MUNICÍPIO

Por ipuemfoco   Postado  terça-feira, março 29, 2016   Sem Comentários


A precipitação corresponde ao registro realizado das 13 às 19 horas desta terça.

Uma chuva de mais de 73,20mm alagou pontos do município de Canindé, localizado a 120km de Fortaleza, nesta terça-feira, 29.
Uma forte chuva registrada na tarde desta terça-feira (29) causou transtornos e diversos pontos de alagamentos no Município de Canindé. Ruas do centro da cidade e bairros periféricos foram inundados pela água que invadiu comércios, residências e prédios públicos.

Na Rua João Pinto Damasceno veículos ficaram quase que submersos e os moradores contabilizam os prejuízos dentro das residências com móveis e eletrodomésticos danificados. Na Rua Darcy Ribeiro também houve registros de alagamentos, assim como no Bairro Imaculada Conceição.

Algumas escolas do município também registraram alagamentos. A água também invadiu a emergência do Hospital Regional São Mateus e no Núcleo de Perícia Forense (IML).

Os estragos e prejuízos ainda estão sendo contabilizados. Segundo a Funceme, choveu 95 mm entre as 13h30 até às 16h.



A previsão para todo o dia foi de nebulosidade variável com chuva em todas as regiões cearenses. Aurora registrou a maior precipitação do dia (92mm), seguido pelo município de Várzea Alegre (60mm).


A Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), afirma a Funceme, é o principal sistema indutor de chuvas no Ceará, continua atuando próximo ao litoral.O POVO Online/CNEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee