Pages

quinta-feira, 10 de março de 2016

AGRESSÕES SEM FIM; CAPITÃO WAGNER DESAFIA CIRO GOMES

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, março 10, 2016   Sem Comentários


"Na frente do Juiz, lá no Fórum Clóvis Beviláqua, você não demonstrou a mesma coragem (Cabeça baixa, calado), lembra?
Se você pensa que vai levar essa luta para o tablado do octógono, para um debate rasteiro, me perdoe, mas você não vai conseguir.

Minha luta é olhando no olho e de cabeça erguida. Você que levou a sua vida e nunca teve coragem de ser oposição aos poderosos de plantão (me diga um período de 4 anos de oposição dos Ferreira Gomes a alguma gestão). Você que não suporta ver um adversário sem recursos te derrotar 3 vezes e ainda continuar na oposição sem ser cooptado.

Um passarinho me falou que esse fim de semana você e seus capachos tiveram acesso a mais uma pesquisa eleitoral encomendada por vocês e em Fortaleza não estão nada bem. O reflexo foi você colocar em mim a culpa pela situação caótica em que seus aliados colocaram Fortaleza e o crime organizado ainda passa a elogiar seus aliados e a me ameaçar.

Você que desrespeita professor, médico, policial, mulheres, você que troca de partido mais que troca de roupa deveria pensar muito bem, antes de nos acusar pela lesão à bala do seu filho (onde ele estava mesmo quando foi baleado?). Ah, voce não sabe. Vocês, depois de 9 anos Governando o Estado e 3 anos governando Fortaleza, colocaram-na na pior situação da história em relação a violência. A cidade mais violenta do Brasil desde a época do seu irmão. Vocês colocaram Fortaleza na rota internacional do tráfico.

Você devia explicar porque não deixou a CPI que eu pedi pra me investigar ser instalada na Câmara municipal. Você lembra que vocês achacaram dois vereadores pra retirar as assinaturas? Como você pensa em governar o Brasil com esse discurso demagogo?

Vocês apresentam para Fortaleza um "médico sanitarista" como se ele fosse capaz de resolver o problema da saúde e ele consegue gerar um caos completo, não só na saúde, mas na limpeza urbana, na questão ambiental, na desvalorização dos servidores, na iluminação pública, na pavimentação, na questão social e consequentemente na Segurança Pública.

Às vezes eu me pergunto: Será que se o Prefeito tivesse autonomia ele melhoraria a gestão? Mas acho que um gestor que não tem peito pra dizer não na hora certa, que não coloca limite nos seus aliados, esse gestor nunca será um bom administrador.

Por fim, gostaria de lhe lançar um desafio: você escolhe a clínica, o dia, o horário e a forma de exame Toxicológico. Se o meu exame der positivo eu desisto da candidatura a prefeito de Fortaleza. Se o seu exame der positivo eu pago o seu tratamento na melhor clínica da cidade. Nos dois casos você sairá ganhando!"

Capitão Wagner
FONTE CEARA NEWS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee