Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

TRÊS MINISTROS VIRÃO AO CEARÁ NO "DIA D CONTRA O AEDES AEGYPTI"

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 12, 2016   Sem Comentários



Para o mutirão que será realizado amanhã, de combate ao Aedes aegypti,a presidenta Dilma Rousseff designou três ministros para acompanhar a ação no Ceará.

Estarão amanhã em nosso estado, os ministros da Justiça, José Eduardo Cardoso, o ministro das Comunicações, André Figueiredo e o ministro chefe da Controladoria Geral da União, Carlos Higino Alencar.

Em Fortaleza, o lançamento será às 7h30m, no 23º Batalhão de Caçadores, no Bairro de Fátima, com as presenças do governador Camilo Santana, do prefeito Roberto Cláudio, do ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, e do comandante da 10ª Região Militar, general Freire Gomes. Cerca de três mil homens das Forças Armadas estarão atuando no Estado, no mutirão do "Dia D de mobilização Todos Contra o Mosquito". Em seguida serão desenvolvidas outras atividades, concentradas na Praça do Ferreira.

No município de Crateús, a vice-governadora Izolda Cela comandará a programação ao lado do comandante do 40º Batalhão, coronel Dartagnan Ferreira. No Ceará, 17 municípios receberão a visita dos militares, mas a mobilização deve se estender por todos os 184 municípios: Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maranguape, Quixadá, Russas, Sobral, Tamboril e Tianguá.

Além do ministro da Justiça, a mobilização no Ceará contará ainda com a presença dos ministros: Carlos Higino Alencar, da Controladoria Geral da União (CGU),no Crato e o ministro das Comunicações, André Figueiredo, deverá participar do evento em São Gonçalo do Amarante, numa mobilização promovida pelo Ministério das Comunicações em conjunto com os Correios, o Governo do Estado e a prefeitura. Sobral, Iguatu e Juazeiro do Norte também receberão representantes de estatais e autarquias para reforçar a campanha de mobilização.

Brasil

Em todo o Brasil, o reforço das Forças Armadas estará distribuído entre cerca de 350 municípios das 27 unidades federativas. Com caráter educativo, esta ação visa intensificar a conscientização da população para a importância de erradicar os criadouros do mosquito Aedes. Dentre os cerca de 350 municípios selecionados para a ação, estão as 115 cidades prioritárias, que tiveram incidência de dengue acima de 100 casos para cada 100 mil habitantes, nos meses de novembro e dezembro de 2015.Com informações da Coordenadoria de imprensa do Governo do Estado/247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee