Pages

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

IMAGES,TRAGÉDIA; VIADUTO DESABA EM FORTALEZA

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 22, 2016   Sem Comentários

O viaduto em construção no cruzamento na avenidas Raul Barbosa, em Fortaleza, desabou no início da noite desta segunda-feira, 22, e deixou pelo menos cinco vítimas.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros, duas mortes foram confirmadas, uma pessoa segue desaparecida e duas foram resgatadas.
Cinco viaturas operacionais do Corpo de Bombeiros estão no local. Um caminhão do tipo Munk foi solicitado para retirar as estruturas sobre as vítimas. Equipes da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) também estão na região para orientar motoristas, controlar o trânsito e dar acesso as ambulâncias.
O secretário municipal de Infraestrutura, Samuel Dias, está no local. Segundo o engenheiro civil presidente do Crea, Victor Frota Pinto, pode ter acontecido uma falha no projeto de escoramento. Uma comissão de engenheiros irá ao local nesta terça-feira, 23, para fazer uma vistoria.


"O Crea não fiscaliza a obra propriamente dita, o nosso trabalho é acompanhar se tem profissional habilitado à frente do serviço. Amanhã iremos nomear uma comissão com cinco engenheiros para fazer o levantamento das causas do desabamento. É lamentável um acidente dessa natureza em obra com estrutura grande como esta. É uma situação anormal que não deve acontecer. Com o laudo, o Crea poderá ajudar nas investigações para que as devidas providências sejam tomadas", comentou Victor. 
De acordo com o setor de segurança do Instituto Dr. José Frota (IJF), duas vítimas do desabamento deram entrada na unidade hospitalar até o momento.

O prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, visitou as obras no último sábado, 20. Previsão para entrega do equipamento era para abril.
Redação O POVO Online

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee