Pages

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

NOVA RUSSAS; BRUNO PEDROSA MANDA O RECADO PARA CAMILO. "GONÇALO DIOGO OU EU"

Por ipuemfoco   Postado  segunda-feira, fevereiro 08, 2016   Sem Comentários


O desabafo do jovem e 3º deputado estadual mais atuante da Assembleia Legislativa e que honra muito aquela Casa de Leis, Bruno Pedrosa, foi feita a este blogueiro enquanto me dava uma carona na sua Hylux, na saída da Oiticica dos Tavares.

E Bruno Pedrosa tem moral junto ao governador Camilo Santana. Foi Bruno Pedrosa e seu pai, então deputado estadual do PTB, que, ao apoiarem o hoje governador no 2º turno da eleição estadual, garantiram muitos votos em Nova Russas e na região.

E Bruno tem toda razão de exigir que o governador Camilo Santana não cometa a loucura de apoiar a reeleição de Gonçalo Diogo, por vários motivos.

Primeiro. Bruno Pedrosa tem um mandato popular de deputado estadual, está muito bem como parlamentar  e bem avaliado pela imprensa e opinião pública cearense.

Segundo. Se Bruno Pedrosa romper com Camilo Santana, o governador poderá ter muitos problemas naquele parlamento, pois a oposição teria número suficiente para abrir CPI's.

Mas o motivo mais forte é o de que Bruno Pedrosa é filho do ex deputado e pré-candidato a prefeito de Nova Russas (PSC), Vanderley Pedrosa
Motivo paternal, familiar e emocional muito forte para a exigência ao governador.

Não adianta os Ferreira Gomes e o governador Camilo ficarem endeusando o prefeito Gonçalo e o deputado Jeová Mota, porque eles não foram os únicos que votaram na eleição de Camilo no 2º turno.

Bruno Pedrosa e Vanderley não só votaram, como conseguiram muitos votos. Bem como o ex prefeito Acácio e seu grupo político, entre outras lideranças importantes da política local.

Ficar privilegiando Jeová e Gonçalo Diogo apenas por isso, trata-se de um grave erro político dele. Erro que pode custar caro ao governador Camilo Santana, caso assuma a defesa da reeleição do atual gestor.

Recado de Bruno Pedrosa já foi dado.
Sr. Camilo Santana está com a palavra!
PROFESSOR TIM

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee