Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

MÃE E FILHO DEVEM TROCA DE PARTIDOS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 12, 2016   Sem Comentários


Os presidentes do Partido da Mulher Brasileira (PMB) e Partido Social Democrático(PSD),respectivamente o deputado federal Domingos Neto e sua mãe prefeita de

Tauá Patrícia Aguiar,devem aproveita abertura de ''janela'' partidária nos próximos dias para fazerem permutas na presidência das duas legendas.

Ela por esta em cargo executivo(prefeita) não depende da ''janela''para mudar de partido,exigência feita apenas para parlamentares.

No encontro que integrantes dos dois partidos tiveram na semana passada com o presidente nacional do PSD,o ministro Gilberto Kassab,foi reiterado o convite para que o deputado federal ingressasse no PSD do Ceará.Na Câmara Federal , a tendência é que as duas agremiações repliquem o bloco formado no Estado,com a possibilidade de Domingos Neto ser lide do partido.

Já Patrícia Aguiar passaria a comandar o PMB. Por ser mulher, a função no partido da mulher seria um ponto acertado na negociação.De acordo com membros do dois partidos, essa discussão ainda esta se desenrolando mas tudo indica que até março tudo esteja definido.Outro ponto a ser decidido e sobre a liderança no bloco da Assembleia Legislativa.já,que ,segundo eles,há a possibilidade de o secretário de Pesca e Agricultura ,Osmar Baquit doPSD,retorna a casa.

LIDERANÇA
Segundo Júlio César Filho (PMB) é natural uma possível ida de Domingos Neto para o PSD,até por que no Ceará,era ele quem encabeçava a tentativa de fundação do partido Liberal (PL),o que não é possível porque a sigla não atingiu o número de assinaturas necessarias.

''Hoje existe uma aliança entre o presidente do PSD e a presidente do PMB.O Kassab quer Domingos Neto nos quadros do PSD.Mas isso ainda está sendo discutido''destacou,ressaltando que,provavelmente,Patrícia Aguiar comandará o PMB.

Sobre a liderança do bloco político,ainda está havendo articulações com o Governo do Estado diante da possibilidade de Osmar Baquit voltar à assembleia.Estamos esperando essas definições para, ai sim,definirmos,a liderança e a vice-liderança do grupo disse Júlio César.

O deputado Leonardo Pinheiro (PSD) lembrou que o grupo foi formado para permanece como base do Governo e continuar contribuindo com a gestão Camilo Santana.
DIÁRIODONORDESTE

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee