Pages

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

LULA SE REÚNE COM CONSELHO DE SEU INSTITUTO

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, fevereiro 12, 2016   Sem Comentários


Expectativa é que a reunião, que estava agendada desde o ano passado, sirva para debater a estratégia de defesa que será utilizada pelo ex-presidente na investigação sobre o sítio em Atibaia frequentado por sua família; o conselho é formado por 36 integrantes, entre eles o presidente nacional do PT, Rui Falcão.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva promoveu uma reunião nesta sexta-feira (12) com membros do conselho do Instituto Lula, em São Paulo.

A reunião estava prevista desde o ano passado, para tratar do planejamento para este exercício, mas a expectativa é que o encontro também sirva para debater a estratégia de defesa que será utilizada por Lula para rebater as denúncias sobre o uso do sítio que o ex-presidente utilizava pra descanso em Atibaia, no interior de São Paulo.

Lula, que já vinha sendo bombardeado seguidamente pela imprensa e pela oposição, virou alvo da Operação Lava Jato que busca apurar se empreiteiras que participaram do esquema de corrupção investigado na Petrobras foram responsáveis pela reforma do local.

Além de Lula, participam da reunião o presidente nacional do PT, Rui Falcão, o ex-presidente do PT-SP Paulo Frateschi, o deputado federal Arlindo Chinaglia (SP), o ex-presidente da CUT Artur Henrique, dentre outros membros do conselho que também abrange amigos do ex-presidente.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee