Pages

sábado, 20 de fevereiro de 2016

IPU; DESABAFO DE UM IPUENSE A RESPEITO DO PROJETO POLÍTICO DA OPOSIÇÃO

Por ipuemfoco   Postado  sábado, fevereiro 20, 2016   Sem Comentários




Fábio“O projeto da oposição é se instalar no poder e se apoderar do erário público, em proveito próprio. Toda vez que [esse atual Grupo de Oposição] sobe ao poder no Ipu, acaba o que o governo anterior fez e transforma o governo que os substituirá num inferno e toda perspectiva de progresso é nula, pois esse governo tem que arcar com as irresponsabilidades criminosas cometidas pela gestão [desse Grupo de Oposição].

Que eu me lembre sempre foi assim, pois eles não tem um plano, um projeto para a cidade e seus habitantes, e sim um plano particular para se aproveitar das benesses que essa instituição vos dá.

Me perturba, me aborrece e me dá nojo pessoas que têm um discernimento de valor e de ética, é o caso de professores, empresários, autônomos, imprensa tendenciosa que tentam iludir os simplórios, pedindo a volta dessas pessoas, por isso, nossa cidade nunca vislumbrará o progresso, porque uma minoria só em pensam em si e nunca no bem estar de toda a população, infelizmente não só o Ipu, mas muitas cidades permanecem no ostracismo por conta de aproveitadores e oportunistas que não se importam no progresso de suas cidades e sim em o seu proveito particular.”

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee