Pages

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

HIDROLÂNDIA; ÔNIBUS QUE TRANSPORTAVA UNIVERSITÁRIOS SOFRE TENTATIVA DE ASSALTO

Por ipuemfoco   Postado  quarta-feira, fevereiro 17, 2016   Sem Comentários

Aconteceu na noite da última segunda-feira (15), por volta das 23h30min, uma tentativa de assalto ao ônibus que transportava os universitários do município de Hidrolândia.
O fato ocorreu na entrada do trevo da CE 257, estrada que dá acesso às cidades de Santa Quitéria, Hidrolândia e Varjota. 

Segundo as informações repassadas por alguns universitários, o ônibus que vinha de Sobral, após passar a cidade de Santa Quitéria, se deparou com um carro de cor preta, que estava parado na rotatória. Logo em seguida, quatro elementos ainda não identificados, saíram do veículo obstruindo a passagem do ônibus. 



O motorista do transporte universitário conseguiu escapar dos meliantes. Os elementos passaram a atirar contra o ônibus, atingindo um dos pneus dianteiros do veículo. 




Ainda de acordo com informações, todos os universitários ficaram bastante apavorados, temendo que os marginais voltassem a realizar uma nova abordagem e com mais violência. 

Teve pessoas que gritaram com o susto. Eu mesmo me abaixei e fiquei com medo deles quando atiraram no ônibus. Eu nem sei se vou ter coragem de ir hoje para a faculdade”, relatou uma universitária que preferiu não ter o nome revelado. 

Apos o acontecido, os policiais militares da 3° Cia do 7° BPM de Santa Quitéria foram acionados. Os mesmos realizaram diligências na região, mas ainda não tendo êxito na captura do veículo e dos suspeitos.HIDRO24HS

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee