Pages

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

EUNÍCIO: ‘O NOSSO PROBLEMA É INTERNO’

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 25, 2016   Sem Comentários


Em entrevista a uma rádio local, o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) declarou que a crise no País independe de fatores externos, é uma crise ética, política e econômica.


O mundo inteiro tem uma transformação, mas o nosso problema é interno. Nós temos hoje uma crise política profunda, uma crise ética que também é profunda, e temos uma crise econômica criada aqui dentro”, avaliou o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE), em entrevista na manhã desta quinta-feira (25) a uma rádio local.

Para ele, o Congresso Nacional tem feito de tudo para evitar que o País seja derrotado por essa crise. “Não adianta colocar a culpa no Exterior, quando o problema está aqui. Nós estamos perdendo o nível de emprego em uma velocidade absurda, estamos devolvendo para o sofrimento uma camada da população que tinha tido acesso às oportunidades de consumo e a uma vida mais digna”, disse.

Eunício comentou também o programa partidário do PMDB, que irá ao ar hoje, e admitiu que o PMDB tem planos de suceder a presidente Dilma Rousseff (PT) em 2018. “Estou dizendo na televisão. 

Nós não vamos perder o Brasil para a crise, pelo menos pela vontade, pela luta e pela dedicação que nós do PMDB estamos tendo neste momento. Não podemos perder o Brasil para a inflação, não podemos criar mais um ambiente de disputa por disputa dentro do Brasil. Por isso, o PMDB está se preparando, como maior partido do Brasil, para em 2018 termos candidatura própria”.247

Confira a entrevista na íntegra aqui

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee