Pages

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

COM JANELA PARTIDÁRIA, ALIADOS DE CID FILIAM-SE AO PDT

Por ipuemfoco   Postado  quinta-feira, fevereiro 18, 2016   Sem Comentários


O ex-governador Cid Gomes comanda a adesão em massa de seus aliados ao PDT a partir desta quinta-feira (18), quando estará aberta a janela partidária.

Entre os nomes que deixarão o Pros rumo à nova casa estão os deputados federais Leônidas Cristino, Ariosto Holanda e Vicente Arruda; o atual secretário de Assuntos Internacionais do Governo, Antônio Balhmann; e o presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Zezinho Albuquerque
Os aliados de Cid Gomes deverão seguir em massa o ex-governador cearense nos próximos dias. Eles poderão deixar o Pros rumo ao PDT a partir desta quinta-feira (18). 

Com a abertura da janela partidária, deputados federais e estaduais terão 30 dias para mudar de sigla sem nenhum tipo de punição.

Entre os principais nomes do Ceará em Brasília a ingressar no partido estão os deputados Leônidas Cristino, Vicente Arruda, Ariosto Holanda e Antônio Balhmann, atual secretário de Assuntos Internacionais do Governo. Na Assembleia Legislativa, 12 deputados devem deixar o Pros rumo à nova casa de Cid e Ciro Gomes, incluindo o presidente da Casa, Zezinho Albuquerque, além de vários candidatos e pré-candidatos a prefeito este ano.
247

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee