Pages

sábado, 23 de janeiro de 2016

PREFEITA DE HIDROLÂNDIA CONFIRMA A PRÉ-CANDIDATURA EM 2016

Por ipuemfoco   Postado  sábado, janeiro 23, 2016   Sem Comentários

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Hidrolândia, por meio de uma Nota, repudiou e esclareceu algumas informações publicadas em uma matéria que está sendo veiculado no Blog “Sobral de Prima” na edição da última terça-feira (19) e que tem como título: (Hidrolândia: Prefeita desiste da Reeleição).


De acordo com a Nota, a matéria apresentada informações mentirosas. A Assessoria de Comunicação esclareceu que a prefeita Fátima Mourão continua a afirmar que irá se utilizar do direito à reeleição e que absolutamente não há nada de improprio em sua gestão, que possa lhe impedir de ser candidata as eleições em 2016.

Confira a Nota na íntegra:

Vem através deste, repudiar a informação mentirosa que consta em um determinado blog, o qual afirma falsamente que a prefeita Fátima Mourão não irá concorrer às eleições de 2016.

O livre direito à liberdade de imprensa, não tira o dever e o compromisso de lidar com a verdade e veicular informações verídicas. Um blog não pode se eximir da veracidade e da legitimidade daquilo que se veicula e principalmente quando não se tem imparcialidade daquilo que se noticia, deixando claro um suposto apadrinhamento da nota mentirosa.

A Prefeita Fátima Mourão continua a afirmar que irá se utilizar do direito à reeleição e que absolutamente não há nada de improprio em sua gestão, que possa lhe impedir de ser candidata as eleições em 2016.

Ainda de acordo com a Nota, o blog que noticiou a nota mentirosa, a assessoria de comunicação entrou em contato com o responsável pelo blog, sendo recepcionado de forma grosseira e deselegante pelo mesmo.

Para que possamos continuar a dar credibilidade aos diversos canais de comunicação, temos que impedir que meios que se utilizam da comunicação falsa possam continuar veicular notícias mentirosas.

Com isso já estão sendo tomadas as providencias judiciais cabíveis contra o referido blog.
Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Hidrolândia

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee