Pages

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

IPU; PDT TEM COMO META ELEGER 500 PREFEITOS

Por ipuemfoco   Postado  sexta-feira, janeiro 08, 2016   Sem Comentários


O ministro ds Comunicações, André Figueiredo, deputado federal e presidente do PDT no Ceará, em entrevista a uma rádio local, que não há perspectiva do lançamento da candidatura de Ciro Gomes a presidência da República em 2018, na convenção do PDT, marcada para o próximo dia 22, em Brasília. "De forma alguma o Ciro será lançado candidato faltando quase três anos para as eleições".

Segundo André Figueiredo, o objetivo da convenção do PDT é preparar o partido para as eleições municípais deste ano. A meta do partido é eleger prefeitos em pelo menos 10% dos municípios brasileiros, o que representa cerca de 500 municípios. O PDT administra cinco prefeituras de capital - São Luiz, Fortaleza, Natal, Curitiba e Porto Alegre.

"O evento deverá ser também um grande ato em defesa da governabilidade, em defesa do Brasil, contra qualquer tentativa de golpe que infelizmente o presidente da Câmara dos Deputados vem colocando em prática, até como forma de sair do foco das atenções numa perspectiva de desastre institucional", afirmou o ministro. Ainda segundo ele, a presidente poderá prestigiar o ato político do PDT. A presidenta Dilma Rousseff já foi filiada ao PDT, sendo uma das fundadoras do partido no Rio Grande do Sul, na década de 1980. Em 2001, Dilma trocou o PDT pelo PT.

Sobre o autor

Adicione aqui uma descrição do dono do blog ou do postador do blog ok

0 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
.
Voltar ao topo ↑
RECEBA NOSSAS ATUALIZAÇÕES

© 2013 IpuemFoco - Rádialista Rogério Palhano - Desenvolvido Por - LuizHeenriquee